quinta-feira, 2 de março de 2017

Tag 20 Músicas


Imagens Google


          Conheci essa Tag no blog da minha amiga e escritora Lorena Caribé e achei bacana compartilhar com vocês. Confesso que não foi fácil, pois para cada opção eu pensei em inúmeras músicas. Espero que vocês curtam! Desde já, agradeço a visita de cada um de vocês que são a razão maior da existência do blog. Voltem sempre!!! Gratidão!!!

 1.Música Favorita
                                             Suddenly I See -  KT Tunstall 

2. Música que mais odeia
                                                        Lepo Lepo  -  Psirico

3. Música que te deixa triste
Ao Amigo Distante - Cristina Mel

4. Música que te lembra alguém
You Got It - Roy Orbison

5. Música que te deixa feliz
  I Don't Know - Erika 

6. Música que te lembra um momento específico
Felicidade - Marcelo Jeneci

7. Música que você sabe a letra inteira
Disparada - Jair Rodrigues

8. Música que te faz dançar
  Você Errou Mais do Que Eu - Beto Barbosa 

9. Música que te ajuda a dormir
Eternal Flame - Atomic Kitten    

10. Música que você gosta em segredo
Acertei no Milhar -  Moreira da Silva 

11. Música com a qual você se identifica
Amigos pra Voltar a Amar - Dunga

12. Música que você cantava e agora odeia
A Barata - Só Pra Contrariar 

13. Música do seu disco favorito
Banda Styllus - Tanto Amor

14. Música que você sabe tocar em algum instrumento
(Essa foi só para não deixar em branco,
 Eu ainda não toco nenhum instrumento.)
Luiz Gonzaga - Orélia

15. Música que gostaria de cantar em público
Roupa Nova - A Paz (Heal The World)

16. Música que gosta de ouvir dirigindo
The Housemartins - Build

17. Música de sua infância
Balão Mágico – Superfantástico

18. Música que ninguém imagina que você goste
Feitiço da Vila - Nelson Gonçalves

19. Música que você quer que toque no seu velório
What A Wonderful World - Louis Armstrong

20. Música que você quer que toque no seu casamento
 Marcha Nupcial

             Fiquem a vontade para responderem a essa TAG.  Peço gentilmente que deixem o link aqui nos comentários para eu poder visitar o seu blog, conhecer suas escolhas e comentar. Forte Abraço!

Conheçam  o blog e as escolhas da escritora e blogueira Lorena Caribé Clicando Aqui


Imagens Google

3 comentários :

  1. Oi amigo!!! Que legal você ter gostado e compartilhado essa TAG. É muito divertida. Algumas escolhas me identifiquei e me diverti vendo algumas músicas. Já estou aproveitando para escutar algumas. Balão mágico realmente marcou a infância, saudade !!! Muito bom poder visitar e estar participando do seu blog, sucesso !!! bjoo

    ResponderExcluir
  2. Bem eclética essa lista. Gosto de bastante coisa que você postou, especialmente Banda Styllus. Difícil achar alguém que conheça essa banda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou fã da Banda Styllus desde os tempos do Ednir. Após a gravação do Primeiro LP "Dor de Saudade", a banda ficou bem conhecida e até o então Lambadão da Banda Styllus que ao meu ver foi o início do fim da banda, fez muito sucesso e muitas festas por aqui na minha região. Abraços Lene!!! Obrigado pela visita!

      Excluir

Obrigado pelo comentário! Ele é muito importante para o aprimoramento do meu trabalho.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Educador Social "Eu sou de uma terra que o povo padece, mas não esmorece e procura vencer. Da terra querida, que a linda cabocla de riso na boca zomba no sofrer. Não nego meu sangue, não nego meu nome. Olho para a fome, pergunto o que há? Eu sou brasileiro, filho do Nordeste, sou cabra da peste, sou do Ceará." (Patativa do Assaré)

Seguidores

Visitas ao meu blog:

Me siga:

FanPage

Indique

Link-me

Participe!









Blogs Parceiros

De tudo um pouco
Tecnologia do Blogger.

Blog Aventura Lirerária

Blog Leitura Virtual

Book tour

Sem Dengo, Nem Dengue!





Todos os direitos reservados- 2013 por Tamires Cipriano