segunda-feira, 3 de abril de 2017

[Dica de Leitura] 597 Cartas de Amor / Merari Tavares #Lieratura Nacional#



Uma história real que virou livro


Foto: Imagem Divulgação


Quando retornou das férias de final de julho, Kamila Bertolini não imaginava a confusão em que estava prestes a se meter. 

Entre convivência e namoro, ela e Leonardo Fernandes já estavam juntos havia mais de cinco anos, e até faziam planos para se casar. Porém, quando ela conhece Gustavo Mattos, um jovem um ano mais novo (17 anos de idade), durante o trajeto para o curso e se tornam grandes amigos, o seu namoro é colocado em risco.

O que fazer quando seu melhor amigo parece se tornar mais interessante que seu namorado? Gustavo não medirá esforços para conquistar seu coração, mesmo sabendo que ela namora há anos e tenha levado um xeque-mate ao saber que não teria nenhuma chance com ela.

Robusto, cabelos castanhos, corpo atlético e aquela barba por fazer – que fazia Mila suspirar – esse é o Gustavo. Calmo, tranquilo, alto, magro e tímido... Ah! Esse é o Léo, o garoto que conquistou o coração de Mila aos 14 anos de idade, mas que agora está prestes a perdê-la para um novo grande amigo.

Ela que tem um coração enorme, escritora apaixonada que tem uma alegria contagiante e mil histórias para contar, cheia de carinho e atenção com qualquer pessoa; que é romântica, cheia de sonhos, sonha com o príncipe encantado e tem uma inspiração que faz virar história ou livro tudo o que vê... Essa só podia ser a autêntica protagonista da história: Mila Bertolini.

597 Cartas de Amor, amar e recomeçar... Vale a pena tentar? 


Trecho:
[...] Fiquei encantada quando o vi, não vou negar. Ele era tão atraente... Quando desci do ônibus e o procurei, mas não o encontrei, fiquei curiosa para saber quem era aquele que, em tão poucos segundos, fez meu coração acelerar, mesmo eu namorando outra pessoa. Ah, aquela sensação me perturbou muito! Quando cheguei à escola, não tive dúvidas de ir até aquele jovem sentado mexendo no celular e questionar se porventura não era o mesmo do ônibus. Eram tão parecidos...



ISBN-13: 9788536647630
ISBN-10: 8536647639
Ano: 2016 / Páginas: 200
Idioma: português
Editora: SCORTECCI


Sobre a autora

Sessão de Autógrafos - Bienal de São Paulo
31/08/2016
Foto: Arquivo Pessoal


Merari Tavares Nasceu em São Paulo, em 07 de agosto de 1990. Graduada em Letras, licenciada em Língua Portuguesa e Língua Inglesa, pela FAAT – Faculdades Atibaia e Produção Editorial – UNIL Universidade do livro.

Já lançou três livros solos: “Rháwei – Uma Escola do Barulho”, “Florência – A Borboleta que Virou bailarina” e Minha Namorada Virtual”.

Participou de mais de 20 antologias.

É coordenadora da antologia “Papo Cabeça” 1 e 2, livros lançados na Bienal do Rio de Janeiro e em Poços de Caldas, e também, coorganizadora da antologia: “50 Melhores Histórias Infantis”. Em abril de 2012 e em maio de 2013 esteve na feira do livro em Buenos Aires, representando a Literarte e divulgando o livro “Palavras Sem Fronteiras 2”



Adquira esse e outros livros da Merari Tavares Clicando Aqui

Conheça o Blog Pessoal da autora Clicando Aqui

Curta a FanPage do livro 597 Cartas de Amor Clicando Aqui

Instragram: Clique Aqui

Twitter: Clique Aqui


Foto: Imagem divulgação

6 comentários :

  1. Eu não curtia muito romances,mas atualmente estou me aventurando nesse genero. Esse livro parece legal, vou colocar ele na minha lista :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Analu, Tudo bem? Esse livro vale a pena ser conferido. Trata-se de uma história real que virou livro. Obrigado pela visita e comentário! Abraços!

      Excluir
  2. Oi Gerson! O livro parece ser bem interessante e uma história bem próxima, podendo acontecer com qualquer pessoa. Os sentimentos estão sendo colocados em cheque e é nicessário tomar uma decisão. Fico curiosa para saber o final dessa história, apostaria que ela ficou com o "melhor amigo" ;) Muito boa a indicação, bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Adoro romances! Esse me parece ser muito bom.
    Desejo muito sucesso a autora.

    ResponderExcluir
  4. A historia parece ser bem interessante, mas também parece ser bem "água com açúcar", rs... Sou muito anti romântica para essas coisas.

    ResponderExcluir
  5. Romance definitivamente não é meu forte rs.
    Só digo que se eu tivesse a chance de voltar no tempo e mudar o passado, eu não mudaria :)
    Sucesso pra autora! Deve ser um prato cheio pra quem gosta de romances

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de Abril você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Ele é muito importante para o aprimoramento do meu trabalho.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Educador Social "Eu sou de uma terra que o povo padece, mas não esmorece e procura vencer. Da terra querida, que a linda cabocla de riso na boca zomba no sofrer. Não nego meu sangue, não nego meu nome. Olho para a fome, pergunto o que há? Eu sou brasileiro, filho do Nordeste, sou cabra da peste, sou do Ceará." (Patativa do Assaré)

Seguidores

Visitas ao meu blog:

Me siga:

FanPage

Indique

Link-me

Participe!









Blogs Parceiros

De tudo um pouco
Tecnologia do Blogger.

Blog Aventura Lirerária

Blog Leitura Virtual

Book tour

Sem Dengo, Nem Dengue!





Todos os direitos reservados- 2013 por Tamires Cipriano