domingo, 2 de abril de 2017

[Dica de Leitura] A Moça do Coração Bobo



A moça do coração bobo é uma coletânea de poesias que fala do mais sublime sentimento que podemos ter... O amor. Mais que a realização de um sonho, essa obra enriquece ainda mais a nossa literatura. Além de poesias, a autora gosta de escrever contos. Daíse escreve não só sobre o amor, mas principalmente as alegrias e as dores das experiências de suas vivências.




“Sou poeta e eu gosto de falar de amor, Para mim já basta que a vida dura seja para eu ficar dando ibope para a dor...” Daíse Lima


Sobre a Autora

“Eu sou baiana, não gosto de falar a minha idade, mas gosto da primavera, dos ipês amarelos, das flores e dias de chuva, divido o meu pequeno quarto com os sonhos que levo no peito e com os personagens de milhares de histórias que nunca termino de escrever. Não consigo beber nada com 2 canudos e leio revistas e jornais detrás pra frente. Amo cafuné, abraços apertados, amora e dar risadas. Fico em dúvida sobre a minha sanidade mental quando sinto sede ao comer banana. Não escuto quando estou de óculos e perco o equilíbrio quando estou de luvas. Mas, sigo vivendo mesmo assim, apesar de tudo, a vida ainda é tão bonita!”  Daíse Lima

Daíse Lima
Foto: Arquivo Pessoal


Curta a FanPage Clicando
Aqui 

Dia 18 de abril, Daíse Lima Lançará o seu novo livro “As Crônicas da Observadora Crônica” Conheça o evento Clicando Aqui

Em breve resenha aqui no blog. Aguardem!

Conheça a crônica “Lembranças de Um Tempo Inesquecível” Clicando Aqui 


Um comentário :

  1. Parece ser um livro encantador não é mesmo? Gosto de contos sobre experiências pessoais, poesias. A capa é muito fofa. Amei conhecer. Beijos
    https://www.instagram.com/cochcochblog/?hl=pt-br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Ele é muito importante para o aprimoramento do meu trabalho.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Educador Social "Eu sou de uma terra que o povo padece, mas não esmorece e procura vencer. Da terra querida, que a linda cabocla de riso na boca zomba no sofrer. Não nego meu sangue, não nego meu nome. Olho para a fome, pergunto o que há? Eu sou brasileiro, filho do Nordeste, sou cabra da peste, sou do Ceará." (Patativa do Assaré)

Seguidores

Visitas ao meu blog:

Me siga:

FanPage

Indique

Link-me

Participe!









Blogs Parceiros

De tudo um pouco
Tecnologia do Blogger.

Blog Aventura Lirerária

Blog Leitura Virtual

Book tour

Sem Dengo, Nem Dengue!





Todos os direitos reservados- 2013 por Tamires Cipriano